Sistema de bibliotecas
Link Facebook
Capa Revista Linguagem

Revista Linguagem: Estudos e Pesquisas é integrada ao Portal de Periódicos da UFG!

A partir de hoje, uma nova revista faz parte do Portal de Periódicos. Antes apenas como uma revista incubada, a Revista Linguagem: estudos e pesquisa atinge os critérios para fazer parte na lista de revistas do portal.

Saiba mais sobre a Revista Linguagem:

A Revista Linguagem: Estudos e Pesquisas é uma publicação semestral do Departamento de Letras do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás que se propõe a ser um espaço de divulgação de pesquisas das áreas de Letras, Linguística e Artes.

Tem como objetivos: ser um espaço de publicação para áreas múltiplas do saber direcionado, prioritariamente, ao público universitário, sendo aberto à pluralidade teórico-metodológica; ser um espaço de reflexão científico-cultural; ser um espaço que propicie o intercâmbio e a divulgação de produções especializadas de pesquisadores de diferentes instituições, nas áreas de Letras, Linguística e Artes.

A revista está com CHAMADA DE ARTIGOS PARA 2014, sendo a data limite de submissão: 30/03/2014. As submissões devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails da revista:revistalinguagem@gmail.com e revistalinguagem@catalao.ufg.br

Esta indexada em:

www.periodicos.capes.gov.br

www.sumarios.org

www.latindex.unam.mx

Para acessar a revista, acesse! http://www.revistas.ufg.br/index.php/lep/index

Fonte : GIDI

Categorias : revista científica periódicos científicos revista linguagem catalão Portal de Periódicos